Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shuumatsu no Valkyrie chega a Netflix em 17 de Junho. Anime bizarro acompanha guerra entre deuses e humanos nos eventos do fim do mundo.

Anunciado em Dezembro do ano passado, Shuumatsu no Valkyrie: Record of Ragnarok (A Última das Valquírias: Um Registro do Fim do Mundo) confirmou recentemente sua estreia em 17 de Junho.

O anime terá streaming oficial da Netflix trazendo um design que divide opiniões e personagens excêntricos embora possa agradar algumas pessoas.

A história se inicia com a reunião de várias divindades no intuito de votar a aniquilação da humanidade por sua violência e abusos contra a natureza.

Porém Brunhild, uma das 13 valquírias semi-deusas, propõe uma disputa entre humanos e deuses iniciando os eventos do ragnarok.

O anime é produzido pelo mediano estúdio Graphinica com direção geral de Masao Ookubo (diretor de unidade em "Saint Seiya Omega"), roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (escreveu para "Black Clover"), design de personagens de Masaki Saito e trilha sonora de Yasuharu Takanashi (compôs para "Fairy Tail").

Entre os dubladores Brunhild terá a voz de Miyuki Sawashiro (a Kirari Momobami de "Kakegurui"), Geir será interpretada por Tomoyo Kurosawa (a Vigarista de "Akudama Drive") e Zeus será dublado por Wataru Takagi (o Caiman de "Dorohedoro").

Alguns trailers já foram divulgados, confira abaixo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.