Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Lupin III estaria com "Parte 6" do anime em produção segundo website e imagem vazada recentemente.

* Aviso aos leitores: As informações abaixo AINDA NÃO FORAM CONFIRMADAS pelo estúdio TMS Entertainment. Embora convincentes, tratem por enquanto como Rumor.

Entre as novidades deste final de Maio anda circulando em alguns websites em redes sociais uma ilustração do que provavelmente é a 6ª Parte do anime Lupin III.

Embora vazada a imagem parece verídica sendo reforçada pelo registro do domínio http://lupin-pt6.com/ feito recentemente. Tal website já está ativo mas permite acesso apenas a usuários autorizados o que levanta a hipótese de está em desenvolvimento. 

Este tipo de iniciativa é comum servindo de registro prévio onde ficará o website do anime, caso a informação se mostre verdadeira.

Lupin III  é criação do saudoso autor Katou Kazuhiko (Monkey Punch) que deixou seus familiares em 2019. O mangá iniciado em 1967 ganhou sequências e recebeu várias adaptações para anime incluindo filmes e séries episódicas. A parte 5 foi exibida em 2018 (24 episódios).

A história acompanha Lupin o ladrão mais esperto, boêmio e paquerador em atividade elaborando planos impossíveis ao lado dos companheiros Jigen, Geomon e da bela mas pouco confiável Fujiko.

Eles são arduamente perseguidos pelo inspetor Zenigata, pai do protagonista que apesar dos esforços não consegue prendê-lo.

ILUSTRAÇÕES DO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: AnimotakuSugoi LiteKudasai