Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shikizakura divulga novo trailer e ilustração. Anime 3DCG estreia em Outubro de 2021.

Anunciado em Novembro de 2019, Shikizakura revelou esta semana um novo vídeo do anime acompanhado de segunda imagem temática.

A série original do estúdio Sublimation em parceria com a Tv Chukyo está agendada para Outubro de 2021 trazendo animação computadorizada de qualidade mediana. 

Shikizakura terá 12 episódios de 30 minutos de duração, a cantora May Nakabayashi (May'n) interpretará o tema de encerramento.

O enredo é um tanto clichê mas pode agradar os fãs do estilo. A história acompanha Kakeru, jovem lutando contra monstruosas criaturas na grande cidade de Nagoya, utilizando uma armadura de tecnologia avançada. A trama envolverá uma garota chamada Oka a qual o protagonista nutri sentimentos afetivos.

O elenco de dubladores traz nomes estreantes no mercado. Kakeru será interpretado por Yuudai Noda, Oka terá a voz de Miho Mashiro, Daisuke será interpretado por Kippei Nagatsuki e Eri terá dublagem de Kaede Naruse.

Na staff a direção geral fica por conta de Shinya Sugai (foi diretor de "Dragon's Dogma") com roteiro de Naruki Nagakawa (escreveu para alguns episódios de "Ergo Proxy"), design de personagens da companhia K&K Design e produção de Tomoyasu Mishimura (mesma função em "Ghost in the Shell Stand Alone Complex: Solid State Society")

Tanto as empresas quando os dubladores residem na cidade de Nagoya.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.