Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mobile Suit Gundam Seed: Project Ignited. Novo filme da série é anunciado comemorando 20 anos da exibição original.

* O Novo filme será intitulado "Mobile Suit Gundam: Seed Freedom" e estreará em Janeiro de 2024. Clique aqui e saiba mais.

* Os trailers ao final correspondem aos animes de 2002 e 2004;
* A primeira imagem refere-se a adaptação de 2004.

Mobile Suit Gundam, uma das franquias mais antigas e icônicas da animação japonesa, responsável pela ascensão do estilo meca nos anos 1980, possui muitas ramificações em sua história.

Um de seus enredos paralelos é Mobile Suit Gundam Seed que ganhou primeiro anime entre 2002 e 2003 (50 episódios) com a sequência "Seed Destiny" exibida entre 2004 e 2005 (50 episódios).

Um novo filme dessa série foi anunciado ontem com o título Mobile Suit Gundam Seed: Project Ignited, comemorando 20 anos desde a exibição inicial.

De acordo com o twitter o longa-metragem dará continuação ao anime e será dirigido por Mitsuo Fukuda que foi o diretor da adaptação original. Uma previsão de estreia não foi divulgada mas por comemorar 2 décadas, deve chegar aos cinemas apenas em 2022.

O primeiro MSG Seed era ambientado no ano 0071 da era cósmica acompanhando os conflitos entre os "Coordenados" (humanos geneticamente modificados antes de nascer) e os "Naturais" (humanos nascidos sem qualquer alteração).

O ódio dos Naturais contra os Coordenados levou estes últimos a abandonarem a Terra e habitarem em colônias espaciais. Uma delas é Heliopolis onde reside o jovem estudante Kira Yamato. No entanto esta colônia é atacada pela facção militar ZAFT composta por coordenados que desejavam roubar 5 Mobiles Suits de alta tecnologia chamados "Gundams".

Eles tomam posse de 4 mecas porém Kira assume o controle do 5° Gundam batizado de Strike e consegue sobreviver ao ataque. Ele e os amigos juntam-se a espaçonave Arcanjo pertencente aos Naturais e vêem agora em uma nova guerra contra a ZAFT.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DOS ANIMES

* Trailer do anime (2002) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartihamento.
* Trailer do anime (2004) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartihamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.