Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kanojo mo Kanojo " divulga ilustração e data do 6° volume. Comédia romântica tem estreia do anime agendada para 02 de Julho.

A editora Kodansha revelou há alguns dias a ilustração finalizada do 6° volume de Kanojo mo Kanojo.

O novo exemplar do mangá chega ao mercado em 17 de Junho contendo 192 páginas, estando em pré-venda na Amazon Japonesa ao preço de  ¥$ 528,00 (R$ 25,10 na cotação do dia).

O anime da série está na reta final de produção através do estúdio Tezuka Productions com estreia agendada para 03 de Julho (dia 02 no ocidente).

Kanojo Mo Kanojo é o 4° mangá do hilário autor Hiroyuki a receber animação. Outros de seus trabalhos incluem: Aho Girl (2017, 12 episódios), Mangaka-san to Assistant-san (2014, 12 episódios) e Doujin Work (2007, 12 episódios).

A comédia romântica segue o jovem Naoya Mukai que finalmente declara seus sentimentos à amiga de infância Saki, obtendo uma resposta positiva. 

Ele entretanto é surpreendido com a confissão de Nagisa que também deseja ser sua namorada. Evitando ferir a nova pretendente Naoya convence Saki a aceitar a situação! Agora ele têm duas garotas em um trio amoroso incomum.

Um teaser já foi apresentado, confira ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Amazon JPKodanshaKudasai,