Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de " 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru " divulga novo vídeo e confirma estreia em 02 de Julho.

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (Estou Em Pé Sobre Hum Milhão de Vidas) ganhou primeiro anime entre Outubro e Dezembro de 2020 (12 episódios).

Programada inicialmente como um split-cour a série divulgou hoje mais um vídeo da 2ª temporada confirmando estreia em 02 de Julho (veja abaixo). 

Entre os novos personagens as donzelas do santuário terão dublagem de Ayana Taketatsu (a Reona de "Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG")Aoyu será interpretada por Aoi Yuki (a Tania Degurechaft de "Youjo Senki") e Candiru será dublado por Shinichirou Miki.

A história acompanha Yousuke Yotsuya que junto há 3 garotas é obrigado a cumprir missões arriscadas em um mundo fantasioso de mecânicas semelhante há um RPG.

Desde que ao menos um personagem esteja vivo eles podem ressuscitar quantas vezes necessárias até cumprirem as missões e retornar para casa. Entretanto se todos morrerem será literalmente fim de jogo.

O anime continua adaptado pelo estúdio Maho Film baseado no mangá escrito por Naoki Yamakawa e ilustrado por Nao Akinari, já superando 1.700.000 cópias vendidas desde o início em 2016.

* Trailer 2 linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer 1 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.