Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jahy-sama wa Kujikenai! anuncia staff e confirma estreia em 31 de Julho. Anime terá 2 arcos adaptados pela Silver Link.

Anunciado em Abril deste ano, Jahy-sama wa Kujikenai! (Jahy-sama Não Será Derrotada!) atualizou hoje o progresso da adaptação confirmando estreia em 31 de Julho.

A notícia veio por twitter junto a ilustração de design finalizado. A imagem foi desenhada por Saori Nakashiki que também será diretora de animação.

De acordo com o website oficial (link abaixo) o anime terá 2 arcos de duração. Considerando a data de estreia a série deve conter mais ou menos 20 episódios exibidos entre Julho e Dezembro. 

O anime está nas mãos do estúdio Silver Link com direção geral de Mirai Minato (dirigiu "Itai no Wa Lya Nano"), roteiro de Michiko Yokote (escreveu para "Karakai Jouzu no Takagi-san") e trilha sonora de Koji Fujimoto/Osamu Sasaki

A música de abertura ganha o título "Fightin★Pose" interpretada por Yui Ogura (fará voz de "Kokoro").

A história acompanha Jahi-sama, segunda no comando do reino das trevas liderando os subordinados com mãos de ferro. Mas certo dia tudo foi dizimado após a destruição de um objeto mágico e ela perdeu quase todos os poderes. 

A anti-heroína ressurge no mundo humano com visual infantil e para recuperar o antigo corpo precisará reunir várias gemas mágicas. Durante este tempo ela é obrigada a ajustar-se a vida humana enfrentando desafios que jamais vivenciou como trabalhar, pagar as contas e negociar com o senhorio quando o aluguel atrasa. Jahi-sama entretanto não vai desistir até recuperar sua antiga glória!

O mangá escrito e ilustrado por Wakame Konbu recebeu 6° volume em Abril.


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.