Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shiroi Suna no Aquatope ganha nova ilustração e confirma estreia em 08 de Julho. Drama juvenil é adaptado pela P.A.Works.

Shiroi Suna no Aquatope (Aquário da Areia Branca) será o novo anime original do estúdio P.A.Works que acaba de receber nova ilustração além de confirmar início em 08 de Julho (twitter abaixo).

A série terá mesma equipe técnica da "Irozuku Sekai no Ashita Kara" (2018, 13 episódios) com direção geral de Toshiya Shinohara, roteiro de Yuuko Kakihara e design de personagens de Yuki Akiyama.

A história ambientada na ilha de Okinawa acompanha a jovem Kukuru Misakino, uma estudante de 18 anos que trabalha no aquário local onde acontecem coisas misteriosas.

Certo dia ela encontra Fuuka chorando em frente há um dos tanques de água. Esta garota abandonou a carreira artística e fugiu de Tóquio para Okinawa.

Procurando se estabelecer no local Fuuka clama a Misakino que lhe arranje um emprego no aquário. A história segue deste ponto acompanhando a crise que enfrentarão com o possível fechamento do estabelecimento.

Na dublagem Kukuru terá a voz de Miku Itou (a Miku de "Gotoubun no Hanayome"), Fuuka será interpretada por Rikako Aida (a Riko de "Love Live! Sunshine!")Tsukimi será dublada por Azumi Waki (a Fina de "Kuma Kuma Kuma Bear") e Karin terá a voz de Linn (a Prof. Mafuyu de "Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai").

Dois trailers já foram divulgados, confira ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2° trailer linkado diretamente do Youtube acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.