Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Watashi, Nouryoku wa Heikinchi De tte Itta yo ne! " revela data do volume 15. Comédia loly em mundo de fantasia inspirou anime em 2019.

A editora Square Enix divulgou a ilustração finalizada do volume 15 de Watashi, Nouryoku wa Heikinchi De tte Itta yo ne! (Eu Disse Para Tornar Minhas Habilidades Comuns na Próxima Vida!) que estará a venda no Japão em 07 de Junho.

A nova encadernação da light novel já tem perfil na Amazon Japonesa onde será comercializada ao preço de ¥$ 1.320,00 (R$ 64,50 na cotação do dia) em versão única.

A ilustração destaca a coadjuvante Reina, a maga tsundere do quarteto, especializada em magias de fogo.

Escrita pelo autor Funa com desenhos da ilustradora Itsuki Akata, a comédia loly ambientada em um mundo de fantasia ganhou anime em 2019 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Project N° 9 com direção geral de Ota Masahiko.
   
A história acompanhava a personagem Adele renascida em outro mundo cuja magia tinha fundamentos pseudocientíficosNa vida passada ela era uma garota solitária e infeliz ironicamente por ter talentos acima da média. Agora numa nova existência Adele deseja habilidades comuns que não a impeçam de construir amizades. 

Mas devido o conhecimento da existência anterior ela compreende magia como ninguém e sem querer torna-se extremamente poderosa. Temendo ser rejeitada a garota esconde a verdade das companheiras de aventura Reina, Mavis e Pauline mas isto nem sempre dá certo!

O anime tinha comédia divertida e um carismático design de personagens apesar de algumas distorções ao longo dos episódios. O vídeo ao final corresponde ao tema de abertura, confira.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: SqexNovelAmazon JP,