Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " No Guns Life " está chegando ao fim. Seinen de ação e ficção cyberpunk ganhou animes em 2019 e 2020 adaptados pela Madhouse!

O autor Tasuku Karasuma confirmou hoje em seu twitter que restam apenas 5 capítulos para o final do mangá No Guns Life.

A série de ação e ficção cyberpunk ganhou o 12° volume no último dia 19 de Abril e terá o capítulo 78 publicado na próxima edição da revista Ultra Jump.

No Guns Life recebeu anime em 2019 (12 episódios) com sequência exibida no início de 2020 (12 episódios), ambos adaptados pela Madhouse com direção geral de Ito Naoyuki.

Voltada ao público jovem adulto trazendo universo próprio, a história se passa em um futuro distópico onde os ciborgues (estendidos), anteriormente usados como força de elite durante a guerra, agora estão a margem da sociedade.

Juuzou Inui é um desses ciborgues reformados que teve o corpo modificado e a cabeça substituída por um grande revolver. Para sobreviver ele agora trabalha como detetive particular resolvendo crimes relacionados a outros estendidos.

No entanto seu novo trabalho mostra-se complicado pois irá proteger certa pessoa alvo da organização mais influente e perigosa da cidade.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.