Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Do It Yourself!! ganha nova ilustração com vazamento da "possível" janela de estreia. Anime original segue garotas criativas e suas invenções artesanais!

Anunciado em Março deste ano, Do It Yourself!! (Faça Você Mesmo!!) divulgou hoje uma terceira imagem temática destacando a personagem Purin (Miku Suride).

Segundo o popular usuário do twitter A.I.R_News01, o website japonês Animate Times publicou as imagens com a estreia do anime em Janeiro de 2022. No entanto o artigo foi modificado em seguida tendo a previsão retirada.

De acordo com o website oficial mais 4 ilustrações devem ser entregues até que uma data definitiva seja confirmada.

O enredo terá foco em garotas que pensam, planejam e constroem seus próprios objetos artesanais. Elas frequentam o colégio DIY criando respostas para as necessidades sejam elas um móvel que não existe, uma amizade ou qualquer outro desafio.

"Do It Yourself!!" é um projeto original do estúdio Pine Jam, conhecido por animes anteriores como "Gamers!", "Gleipnir" e "Getsuyoubi no Tawawa".

A direção geral fica por conta de Kazuhiro Yoneda (dirigiu "Gleipnir") com roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (escreveu para "Gochuumon wa Usagi Desu ka") e design de personagens de Yusuke Matsuo (mesmo cargo em "Yama no Susume").

As companhias japonesas Imago e Avex participam do projeto.

ILUSTRAÇÕES ANTERIORES


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter OficialA.I.R News01Animate Times,