Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Uramichi Oniisan confirma estreia em 05 de Julho. Comédia segue apresentador de programa infantil de saco cheio do emprego!

Após algumas atualizações desde seu anúncio a comédia Uramichi Oniisan confirmou hoje sua estreia para o dia 05 de Julho.

O anime é adaptado pelo estúdio Blanc baseado no webmangá escrito e ilustrado por Gaku Kuze.

A série promete uma comédia satírica sobre erros profissionais da vida adulta no entanto a qualidade visual, incluindo design e animação, estão de medianos para baixo.

A história acompanha Omota Uramichi, um homem de 31 anos que atualmente integra um programa infantil como professor de ginástica. 

Na frente das crianças ele faz o papel de uma pessoa alegre e energética entretanto fora do trabalho (e as vezes em frente as câmeras) Uramichi deixa transpor a verdadeira personalidade de saco cheio do emprego e frustrado com a vida atual.

A comédia promete expôr a realidade sombria e não tão brilhante da vida adulta usando os personagens como exemplos infelizes.

O anime terá direção geral de Nobuyoshi Nagayama (dirigiu "Sounan Desu Ka?" e "Happy Sugar Life"), roteiro de Touko Machida (ela escreveu para "Konosuba 2") e design de personagens de Mizuki Takahashi em parceria com Yusuke Shibata.

Na dublagem Uramichi será interpretado por Hiroshi Kamiya (o Levi de "Shingeki no Kyojin")Tobikichi terá voz de Tomokazu Sugita (o Escanor de "Nanatsu no Taizai") e Utano será dublada por Nana Mizuki (a Hinata de "Naruto").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter OficialComic Natalie,