Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Cheat Kusushi no Slow Life divulga teaser e confirma estreia em 07 de Julho. Anime acompanha jovem farmacêutico transmigrado para outro mundo.

Anunciado em Dezembro de 2019, Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai no Tsukurou Drugstore (A  Vida Sossegada do Farmacêutico Habilidoso: Uma Farmácia Construída em Outro Mundo) finalmente revelou avanços importantes sobre o projeto.

O anime divulgou hoje o primeiro vídeo e confirmou estreia em 07 de Julho sendo um dos estreantes do Verão/2021 (confira abaixo).

A série está nas mãos do estúdio EMT Squared (o mesmo de "Kuma Kuma Kuma Bear") adaptando a light novel de fantasia slice of life escrita Kennoji com ilustrações de Nigou Shouji e Matsuuni.

Cheat Kusushi tem início com a velha narrativa isekai do personagem transmigrado da Terra para outro mundo. Reiji agora está livre dos trens super lotados e das cobranças exaustivas da antiga rotina. 

Porém ao chegar neste mundo de fantasia ele não torna-se um herói nem adquire grandes poderes. Reiji na verdade possui uma habilidade medicinal capaz de produzir poções de cura bastante eficazes. 

Sua primeira tarefa é restaurar a saúde de uma loba ferida que posteriormente transforma-se numa garota chamada NoelleEla o ajuda a encontrar civilização e abrir a própria farmácia atendendo as pessoas que os visitam.

Na equipe técnica o anime tem direção geral de Masafumi Sato (dirigiu "Denkigai no Honya-san"), roteiro de Hiroko Hanasugi (escreveu para "Mairimashita! Iruma-kun") e trilha sonora de Tomoki Kikuya (mesmo cargo em "Eromanga Sensei").

Na dublagem Reiji é interpretado por Jun Fukushima (o Kazuma de "Konosuba")Noella tem a voz de Risae Matsuda e Mina é dublada por Akane Kumada.

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.