Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceiro filme recap de " Gundam: G no Reconguista " divulga vídeo e confirma estreia nos cinemas japoneses em 22 de Julho.

Gundam: G no Reconguista foi mais um anime da lista quase infinita de adaptações ramificadas da icônica série Mobile Suit Gundam.

Exibido entre 2014 e 2015 (26 episódios) o anime vem sendo recapitulado em 5 filmes inicialmente exclusivos dos cinemas japoneses.

O primeiro fez estreia em 2019, o segundo foi exibido em 2020 e o terceiro intitulado Gundam: G no Reconguista Movie III - Uchuu kara no Isan divulgou hoje um novo trailer e ilustração confirmando estreia em 22 de Julho de 2021 (vídeo ao final).

A história se passa 1000 anos após os eventos de Mobile Suit Gundam e traz novos protagonistas: Bellri Zennam e Aida Surugan.

Em seu lançamento (2014) Reconguista foi mal recebido pela vibe mais festiva e adolescente deixando de lado a seriedade e estratégia militar da obra principal. O título recebeu apenas nota 5.76/10 em quase 9.000 votos no Myanimelist. (Obs: Esta média é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.