Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yoru no Kuni. Anime curto ganha trailer e confirma estreia em 16 de Abril. Cantora "Aimer" participa da trilha sonora.

O estúdio Daisy e o diretor Ryousuke Sawa anunciaram hoje um anime de episódios curtos baseado nos contos Yoru no Kuni (Night World).

A série fará estreia logo mais em 16 de Abril com 1° episódio exibido no canal oficial da cantora Aimer no Youtube (link ao final). A artista participa da trilha sonora com a canção "Trill".

Um primeiro vídeo e ilustração foram apresentados. A história segue uma pequena garota que vai descobrindo as maravilhas da noite ao lado de um ser misterioso cuja aparência lembra uma coruja humanoide.

Aimer é reconhecida pelo público jovem tendo composto trilhas marcantes para animes como "Fate/Stay Night", "Koutetsujou no Kabaneri", "Koi wa Ameagari no Yo ni", "Bleach" e "Vinland Saga".

Já o diretor Ryousuke contribuiu em várias adaptações incluindo "Ajin" (diretor de episódio) e "Tada-kun wa Koi wo Shinai" (diretor de abertura)Yoru no Kuni será um modo de promover seu trabalho e do estúdio Daisy.

A série terá o personagem Yoru dublado por Junichi Suwabe (o Sukuna de "Jujutsu Kaisen") enquanto Chiya terá a voz de Misaki Kuno (a pequena Momo e "Sangatsu no Lion").

* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Posts linkados diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Posts linkados diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.