Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Romance colegial " Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru " fará anúncio importante na próxima edição da Young Gangan. Um anime pode estar a caminho!

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (Esta Boneca Está Apaixonada) é um mangá de romance colegial lançado em Janeiro de 2018 pela Young Gangan Magazine.

A série escrita e ilustrada por Shinichi Fukuda fará um anúncio importante no próximo dia 16 de Abril (ou mesmo antes) junto a nova edição da revista (ilustração abaixo).

A EXPECTATIVA DE ANIME É GRANDE com o mangá ultrapassando 1.800.000 cópias vendidas ao longo de 6 volumes independentes. O 7° exemplar já está em pré-venda e chega ao mercado em 24 de Abril.

A história promete agradar bastante o público jovem acompanhando uma garota popular, fã de cosplays, e seu colega do ensino médio que irá ajudá-la.

Gojou Wakana é um jovem de 15 anos com sonhos traumatizantes de certo acontecimento da infância. Apesar disso ele busca seguir a carreira artística do avô, um confeccionador de bonecas "hina-ningyou" típicas do artesanato japonês.

Ele atrai a atenção de Marin Kitagawa a garota mais popular da escola que em detrimento da beleza física procura enxergar nas pessoas mas que a aparência. Ela deseja fazer cosplays participando de eventos e ao descobrir que Gojou sabe usar máquina de costura encontra nele uma grande ajuda.

A questão é como o jovem irá reagir há uma garota extremamente atraente vestindo e trocando roupas chamativas na mesma sala que ele.

PÁGINA DIVULGADA DA YOUNG GANGAN
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.