Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Super Cub Motorbyke confirma estreia em 07 de Abril. Anime segue garota solitária transformando gradualmente sua rotina ao comprar uma motocicleta.

Anunciado em Maio de 2020, Super Cub Motorbyke confirmou hoje por twitter oficial a estreia em 07 de Abril .

O anime gerou expectativas com o primeiro trailer exibido há quase 1 ano por apresentar atmosfera melancólica além de bonito visual. O trailer já superou 1.000.000 de views no Youtube. (veja abaixo)

O anime vai adaptar a light novel escrita por Tone Koken com ilustrações do artista Hiro. A obra é uma homenagem ao modelo de motocicleta "Super Cub", produzido pela montadora Honda desde 1958.

Tendo várias encarnações ao longo dos anos este modelo tornou-se o mais vendido do mundo devido o baixo custo superando as 100.000.000 de unidades em 2017. Aqui no Brasil a conhecemos por "Honda C100" e você já foi dono ou certamente é vizinho de alguém que teve uma.

Super Cub Motorbyke acompanha o cotidiano de Koguma, garota colegial solitária vivendo em Yamanashi próximo a costa leste do Japão. Ela não tem parentes próximos, amigos, hobbies e sua vida diária é bem vazia. 

Koguma então compra uma Super Cub a utilizando no trajeto de casa a escola. Desde então ficar sem combustível, bater em buracos ou entrar em desvios tornam-se uma fonte de aventura para a garota satisfeita com esta pequena transformação de vida. O veículo a leva a  conhecer novas pessoas incluindo a amiga Reiko que também possui uma motocicleta.

A série está nas mãos do Estúdio Kai fundado em 2019. A direção geral será de Toshiro Fuji com roteiro de Toshizo Nemoto  (escreveu para "Kuroko Basket"), design de personagens de Tomohisa Ishikawa e trilha sonora da compositora ZAQ (já trabalhou "Chuunibyou Demo Koi ga Shitai" e "Hibike Euphonium")

Na dublagem Koguma será interpretada pela novata Yuki Yomichi, Reiko terá a voz de Ayaka Nanase (a Mio de "Yama no Susume") e Shii será dublada por Natsumi Hioka (a Alka de "Tatoeba Last Dungeon").

A Honda participa do projeto como supervisora.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.