Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sabikui Bisco confirma rumor e anuncia adaptação para anime. Shonen acompanha herói em busca de cura contra praga da ferrugem!

No último dia 16 de Fevereiro alguns meios divulgaram o rumor sobre um possível anime para Sabikui Bisco, light novel de aventura e fantasia do autor Shinji Cobkubo.

Isto se confirmou verdadeiro hoje pois a conta da série no twitter anunciou o anime junto há primeiro trailer e ilustração (veja abaixo).

Sabikui Bisco (Bisco Devorador de Ferrugem) é ambientado em um Japão devastado por certa praga capaz de enferrujar tudo o que toca

O caçador Bisco Akaboshi e o Dr. Milo Nekoyanagi embarcam então numa longa jornada em busca do lendário cogumelo medicinal Sabikui que acreditam ser a cura para a ferrugem. Entretanto eles sequer imaginam os desafios que enfrentarão.

O estúdio OZ está encarregado do anime e impressionou os fãs com um primeiro trailer super bem trabalhado. Resta saber se os episódios finalizados terão o mesmo nível de qualidade.

A direção geral será de Atsushi Ikariya (participou da staff de "Akame ga Kill!" e "Fate:Stay Night") com roteiro de Murai Sadayuki (escreveu para "Cowboy Bebop"), trilha no sonora de Takashi Ueda/Hinako Tsubakiyama e direção de animação de Ai Asari/Norie Igawa.

A novel tem desenhos de K. Akaguishi e irá receber o 7° volume dia 10 de Março. Existe ainda uma versão em mangá desenhada por Yuusuke Takahashi lançada em 2019.

* Nota: Vídeos do Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra, recarregue a página;
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.