Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sousou no Frieren conquista prêmio Manga Taisho 2021. Drama de fantasia segue elfa revivendo momentos importantes de seu passado!

O prêmio Manga Taisho ocorre desde 2008 no Japão elegendo séries com pelo menos 8 volumes publicados entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro do ano anterior.

Considerado um dos mais importantes para obras iniciantes a edição de 2021 teve indicações de peso como "Spy x Family", "Kaijuu N° 8", "Oshi no Ko" e "Kowloon Generic Romance".

Entretanto desta vez o campeão foi o drama de fantasia Sousou no Frieren (O Funeral de Frieren) escrito por Kanehito Yamada com desenhos Abe Tsukasa.

A obra já havia conquistado o 2° lugar no guia Kono Manga ga Sugoi! 2021 (Este Mangá É Incrível!) lançando um vídeo comemorativo no último Dezembro (veja ao final)

A história acompanha a elfa Frieren que no passado formou parceria com 3 heróis para derrotar o rei do mal. Eles vencem e após 10 anos de batalha finalmente seguem os próprios caminhos. 

No entanto Frieren, por seu uma elfa, envelhece de forma mais lenta sendo obrigada a testemunhar a morte de cada um de seus companheiros.

Um deles antes de falecer deixa uma aprendiz humana chamada Fern para fazer-lhe companhia. Agora Frieren e Fern iniciam uma longa viagem por lugares anteriormente visitados pela elfa onde ela irá confrontar arrependimentos e oportunidades perdidas de construir laços mais profundos com os antigos companheiros.

Bastante recente o mangá teve início em Abril de 2020 e lançará o 4° volume amanhã, 17 de Março.

COVERS DO MANGÁ
* Trailer "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.