Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ijiranaide, Nagatoro-san ganha novo trailer e confirma estreia em 10 de Abril. Comédia romântica é um dos animes mais aguardados da Primavera.

Anunciado em Julho do ano passado, Ijiranaide, Nagatoro-san (Não Brinque Comigo, Nagatoro-san) divulgou hoje um segundo trailer confirmando início em 10 de Abril (vídeo ao final).

Produzido pelo estúdio Telecom Animation Films o anime adapta o mangá do autor Nanashi (744) superando 1.300.000 cópias vendidas ao longo dos 9 primeiros volumes.

Divertida e com bom desenvolvimento a história acompanha uma garota colegial que adora passar o tempo livre provocando seu recluso e impopular senpai.

Nagatoro encontra o rapaz durante um lanche com as amigas e após ridicularizá-lo pela timidez e ideias nerds ela simplesmente não larga de seu pé. Ele a princípio não percebe que as brincadeiras da garota têm motivação nos sentimentos que ela vai desenvolvendo ao longo do convívio.

O anime terá direção geral de Hirokazu Hanai (foi diretor de unidade em "Jashin-chan Dropkick"), roteiro de Taku Kishimoto (escreveu para "Haikyuu" e "91 Days") e design de personagens de Misaki Suzuki (ela trabalhou em "Angel Beats" e "Another").

Entre os dubladores Nagatoro terá a voz de Sumire Uesaka (a Shaltear de "Overlord"), Naoto/Senpai será interpretado por Daiki Yamashita (o Midoriya de "Boku no Hero Academia") e Gamo-chan será dublada por Mikako Komatsu (a Arute de "Arte").

* Nota: Vídeos do Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra, recarregue a página;
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.