Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kyoukai Senki. Novo meca de ação, tendo foco no público pré-adolescente, é anunciado confirmando estreia no Outono/2021.

O estúdio Sunrise Beyond em parceria com a Bandai Spirits anunciaram hoje um novo meca de ação com foco na audiência pré-adolescente chamado Kyoukai Senki.

O projeto inclui vendas de action-figures e uma adaptação para anime que já ganhou trailer e ilustração com estreia agendada para Outubro de 2021 (confira vídeo ao final).

Nada foi dito sobre enredo porém a equipe técnica já é conhecida.

A direção geral será de Nobuyoshi Habara (dirigiu "Soukyuu no Fafner"), com roteiro de Noboru Kimura (escreveu para "Kemono Jihen" e "Gundam Build Divers"), design de personagens de Kenichi Onuki (mesmo cargo em "Golden Kamuy") e trilha sonora de Rasmus Faber (compôs para "Harukana Receive").

O design mecânico terá supervisão de Ken Okuyama, designer industrial que trabalhou em projetos de carros esportivos como a Ferrari Enzo e a Ferrari P4/5 além de criar o design do veículo conceito Kode 0.

Quanto a animação, a Sunrise Beyond é uma subsidiária do famoso estúdio Sunrise fundado em 1972 e detentor da série "Mobile Suit Gundam". Com o fechamento do estúdio Xebec em 2019 após 24 anos de atividade a Sunrise adquiriu parte de seu equipamento e profissionais levantando assim a nova subsidiária. Confira o trailer ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.