Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Shijou Saikyou no Daimaou " vai receber adaptação para anime. História segue protagonista forte renascido como um simples aldeão.

Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru (O Rei Maou Mais Poderoso, Renasce Como Um Aldeão Tipo A) é uma light novel de aventura, comédia e fantasia lançada em 2018 com texto de Myoujin Katou.

Ilustrada pela artista Mizuno Hayasakura a obra anunciou hoje uma adaptação para anime com detalhes tipo estúdio e equipe técnica a serem apresentados no futuro (veja twitter abaixo).

Sendo mais um título na infinita lista de isekais de fantasia a história bastante clichê acompanha Lord Varvatos, o rei do submundo mais forte de todos.

Entediado da vida sem adversários ele decide renascer no futuro limitando seus poderes para então encontrar algum desafio. O problema é que todo mundo atualmente é fraco e ele se encontra na mesma situação.

Renascido como um simples aldeão chamado Ard o protagonista tem várias mulheres que clamam por sua atenção além da família real implorando que ele seja o próximo rei. Entretanto seus antigos servos agora desejam eliminá-lo.

A novel é publicada pela Kadokawa com o 8° volume agendado para 20 de Abril.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.|

COVERS DA NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.