Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Remake de Shaman King apresenta nova ilustração e confirma estreia em 01 de Abril. Shonen de aventura ganhou anime há 20 anos.

Anunciado em Junho de 2020, o remake de Shaman King divulgou hoje mais uma imagem temática além de confirmar estreia dia 01 de Abril (veja twitter ao final).

Agora adaptado pelo estúdio Brigde o anime revisita o mangá do autor Hiroyuki Takei lançado entre 1998 e 2004 rendendo 32 volumes. Shaman King recebeu primeiro anime entre 2001 e 2002 totalizando 64 episódios  que entretanto não cobriram toda a saga!

A nova versão trará direção geral de Joji Furuta (trabalhou em "Nanatsu no Taizai"), roteiro de Shoji Yonemura (escreveu para "Nami yo Kiite Kure") e design de personagens Satohiko Sato (mesmo cargo em "Mairimashita! Iruma-Kun").

Espera-se que o remake cubra toda a história e já existem suspeitas de 4 temporadas (consecutivas ou não) totalizando mais ou menos 48 episódios. Isto no entanto ainda não é oficial!

O enredo fala sobre indivíduos extraordinários com a habilidade de invocarem fantasmas, espíritos e deuses antigos. O "Shaman Fight" é um famoso torneio que ocorre há cada 500 anos concedendo o título de Shaman King ao campeão.

Yuu Asakura é um jovem em treinamento com a ambição de tornar-se o próximo Shaman King. Após salvar Manta Oyamada ele encontra no garoto um aliado para alcançar este objetivo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.