Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mars Red ganha novo trailer com estreia aguardada para 06 de Abril. Anime terá ambientação de época e temática sobre vampiros.

Revelado em Fevereiro de 2020, Mars Red (Marte Vermelho) ganhou hoje um novo vídeo promocional com estreia já garantida para 06 de Abril.

O trailer traz uma amostra da música de abertura "On My Own" interpretada pela banda Hyde (veja twitter abaixo).

Baseada em uma peça teatral a história se passa em 1923 quando o número de vampiros cresceu bastante devido um tipo de sangue artificial chamado Ascra.

O governo japonês cria a divisão armada Code Zero  ironicamente liderada  por um vampiro Classe S  tendo a missão de derrotar o número crescente de inimigos antes que a sociedade pereça.

A série é adaptada pelo estúdio Signal.MD trazendo visual e animação medianos além de paleta de cores lavada.    

A direção geral será de Kouhei Hatano (trabalhou em "Satsuriku no Tenshi") com roteiro de Junichi Fujisaku (escreveu para "Blood+") e design de personagens de Kemuri Karakara.

Na dublagem Maeda será interpretado por Junichi Suwabe (o Yami de "Black Clover"), Deffrot terá a voz de Miyuki Sawashiro (a Kiraki de "Kakegurui"), Suwa será dublado por Kenichi Suzumura (o Romani de "Fate/Grand Order") e Shuutarou terá a voz de Tasuku Hatanaka (o Kaminari de "Boku no Hero Academia").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.