Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Zoku Mahouka Koukou no Rettousei: Magian Company " revela capa do 2° volume. História aborda vida adulta dos protagonistas.

Os fãs mais assíduos de Mahouka sabem que a light novel do autor Tsutomu Satou finalizou-se no 32° volume lançado em Setembro de 2020.

Entretanto devido o sucesso uma continuação está em andamento chamada Zoku Mahouka Koukou no Rettousei: Magian Company.

A história acompanha a vida de Tatsuya, Miyuki e os demais personagens da série agora como jovens adultos após a vida colegial.

A editora Kadokawa revelou há algumas semanas a ilustração que estampará a capa do 2° volume,  nas lojas a partir de 09 de Abril. A imagem destaca a personagem Mayumi, antiga presidente do conselho estudantil, agora de aparência amadurecida.

A encadernação já tem perfil de venda na Amazon Japonesa sem preço sugerido. A ilustradora Kana Ishida, que trabalhou em praticamente toda a série, está encarregada da parte visual.

Mahouka já vendeu 25.000.000 de cópias impressas e digitais (mangá + novel) desde seu início em 2011. A novel recebeu 3 adaptações para anime e está com 2 novos títulos em produção.

COVER FINALIZADA DO VOLUME 1

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.