Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

86 [Eight Six] ganha novo trailer e confirma estreia em 10 de Abril. Drama militar traz estúdio A-1 Pictures na animação e Hiroyuki Sawano na trilha sonora.

Anunciado em Março do ano passado, 86 [Eight Six] ganhou hoje novo trailer e ilustração confirmando início dia 10 de Abril (veja twitter abaixo).

O anime está nas mãos do estúdio A-1 Pictures baseado na light novel de drama militar e ficção científica escrita por Asato Asato com ilustrações de Shirabi.

O compositor Hiroyuki Sawano participa do projeto. Ele é reconhecido por trilhas épicas de séries passadas como "Shingeki no Kyojin", "Koutetsujou no Kabaneri" e "Aldnoah.Zero".

86 [Eight Six] fala sobre o antagonismo militar entre o personagem Shinn e a rival Lena. Ele pertence a República de San Magnolia enquanto ela é militar integrante do Império

Por muito tempo a República tem sido atacada pelo Império vizinho que desenvolveu avançados veículos militares chamados Legions. Em resposta San Magnolia também trabalhou em uma tecnologia similar mas por orgulho patriótico tem divulgado falsamente que consegue se defender sem baixas humanas.

A verdade é que no ignorado Distrito 86 a guerra prossegue com homens e mulheres arriscando suas vidas contra máquinas de guerra. Shinn comanda as forças da República dentro do campo de batalha enquanto Lena comanda seu destacamento através de comunicação remota.

A obra conquistou o 23º prêmio Dengeki Novel em 2016 e superou as 860.000 cópias vendidas.

NOVA ILUSTRAÇÃO

* Vídeos do Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra, recarregue a página.
* Trailer linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do YOoutube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.