Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kyoukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ganha segundo trailer e confirma estreia em 07 de Abril. Anime é baseado em novel do autor de Shinchou Yuusha.

Anunciado há 3 meses, Kyoukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu Yorimo Kuso-Ge Dattara (E Se O RPG Altamente Imersivo Fosse um Game Pior Que a Realidade) divulgou agora há pouco o segundo trailer confirmando estreia em 07 de Abril (confira ao final).

Produzido pelo estúdio ENGL o anime adapta a light de comédia isekai do autor Light Tuchihi, já conhecido pela série Shinchou Yuusha  (2019, 12 episódios).

A história segue o personagem Hiro Yuuki preso em um VRRPG chamado Kiwame Quest (A Missão Mais Difícil)

O game é divulgado como o mais realista de todos os tempos trazendo gráficos estonteantes, NPCs de comportamento impressionante permitindo inclusive sentir o cheiro das flores e o toque do vento. Entretanto isto é apenas propaganda enganosa! O jogo na verdade é uma terra fantasma abandonado pelos players devido ser mais realista do que desejavam.

As missões são quase impossíveis de concluir pois é necessária força física semelhante a vida real. A dor também é verdadeira quando atingido e machucados levam dias para se curar. A única recompensa é um apático senso de realização no entanto Hiro está determinado a zerar o game.

Full Dive RPG terá direção geral de Kazuya Miura (dirigiu "Uzaki-chan wa Asobitai"), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Shinchou Yuusha") e design de personagens de Yuta Kevin Kenmotsu (diretor de animação em alguns episódios de "Kanojo, Okarishimasu")

Na dublagem Hiro será interpretado por Daiki Yamashita (o Midoriya de "Boku no Hero Academia"), Reona terá a voz de Ayana Taketatsu (a Nino de "Gotoubun no Hanayome"), Alicia será dublada por Ai Fairouz (a Hibike Sakura de "Dumbell nan Kilo Moteru!") e Mizarisa vai ser interpretada por Shiori Izawa (a Nanachi de "Made in Abyss").

* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.