Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dubladora Rie Takahashi grava vídeo para a estreia da light novel " Guild no Uketsuke Jou Desu " e afirma ter um excelente motivo para isso!

Rie Takahashi é uma das dubladoras muito queridas atualmente sendo responsável por vozes como a Megumin de "Konosuba", a Emylia de "Re:Zero" e Takagi de "Karakai Jouzu no Takagi-san" entre outras.

Ela recentemente foi convidada a fazer a voz da protagonista Arina Clover em um vídeo promocional do 1° volume da light novel "Guild no Uketsuke Jou Desu" que será lançado dia 10 de Março (vídeo ao final).

Segundo Takahashi a razão para aceitar o convite foi a melhor possível entretanto ela não deixou claro qual motivo seria (veja twitter abaixo).

Geralmente quando trailers dessa natureza são produzidos isto significa que, caso a novel receba anime em algum momento futuro, a dubladora certamente fará a voz da protagonista. Embora este seja apenas o 1° volume a história conquistou o 27° prêmio Dengeki Novel atribuído a séries estreantes.

Guild no Uketsuke Jou Desu ga, Zangyou wa Iyananode Bosu o Soro Toubatsu Shiyou to Omoimasu (Sou Recepcionista de Guilda Mas Não Gosto de Horas Extras, Então vou Derrotar o Boss Final Sozinha) conta a história de Arina.

Ela é a recepcionista da guilda de aventureiros local. Alegre, forte e super carismática a garota optou pela profissão devido ser algo seguro e estável. Porém seus dias de trabalho estão lotados de horas extras já que a conquista da dungeon não avança.

No limite da paciência Arina decide vencer o boss final com sua licença de aventureira classe 1 e um martelo de prata reluzente chamado WarhammerEla faz isso as escondidas pois como recepcionista não pode ter trabalhos paralelos. Entretanto, alguém descobriu seu segredo!

O primeiro volume já está em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 693,00 (R$ 36,40) nas versões impressa e digital (Nota: Conversão baseada na cotação do dia).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer da light novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.