Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jujutsu Kaisen terá evento especial em Junho com a presença do elenco de dublagem. Mais anúncios importantes podem ocorrer!


Jujutsu Kaisen, mega sucesso do estúdio Mappa, concluiu seu primeiro anime dia 27 de Março (24 episódios).

A série já confirmou um filme com o título "Jujutsu Kaisen Zero" que abordará o prólogo da história.

Em acréscimo será realizado o evento Juju Fest 2021 no dia 13 de Junho com a presença do elenco de dublagem (twitter ao final).

Já mencionei isto antes mas vale repetir: "Sempre que os dubladores são convidados o assunto discutido tem relação com suas profissões". Então, embora nada garantido, podem ocorrer mais anúncios importantes sobre a obra.

Jujutsu Kaisen tem todas as variáveis a favor de uma segunda temporada. O anime já figura entre os 30 melhores ranqueados e 100 mais populares do agregador de notas Myanimelist sem mencionar que o mangá é um sucesso incontestável de vendas (Obs: Estas posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

O episódio final da Season 1 garantia continuação. Alguns acreditam se tratar do filme entretanto este longa-metragem abordará eventos antes da série e possivelmente trará outros personagens além dos já conhecidos.

Caso não conheça a história acompanha Yuuji Itadori, um jovem colegial que agora trabalha como exorcista eliminando espíritos malignos ao lado dos colegas Fushiguro, Kugisaki e SatoruO enredo intrigante e a animação de momentos excelentes garantiram rápido sucesso ao anime.

ILUSTRAÇÃO DO EVENTO

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.