Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mawaru Penguindrum anuncia filme em comemoração há 10 anos do anime! Longa-metragem irá acrescentar conteúdo inédito.

Mawaru Penguindrum foi um anime original do estúdio Brain's Base exibido entre Julho e Dezembro de 2011 (24 episódios).

Mesclando comédia, mistério, e drama psicológico a série foi bem recebida conquistando nota 7.98/10 em quase 90.000 votos no agregador de notas Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

Em um anúncio inesperado foi confirmado hoje a produção de um filme recapitulando o anime e acrescentando material inédito. A iniciativa comemora 10 anos desde a exibição e terá suporte de uma campanha de financiamento coletivo a ser iniciada em 08 de Abril.

Sem previsão de estreia o longa-metragem ganha o título Re:cycle of the PenguindrumIlustrações foram divulgadas destacando os protagonistas (twitter abaixo). O estúdio Brain's Base confirmou o retorno de Kunihiko Ikuhara na direção geral/roteiro e Lily Hoshino no design de personagens.

A história segue os jovens Kanba e Shouma que levam a pequena irmã Himari a uma visita ao aquário após a saída do hospital. No entanto durante o passeio a garota tem piora repentina do estado de saúde.

Ficando entre a vida e a morte Himari se recupera após usar um "chapéu de pinguim" vendido na loja do aquário. Entretanto isto teve um preço, agora a garota possui outra entidade dentro de seu corpo levando os irmãos a uma aventura perigosa até solucionarem o caso.

O trailer ao final corresponde a série de 2011, confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Trailer do anime (2011) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.