Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yakunara Mug Cup Mo ganha novo trailer e ilustração confirmando estreia 02 de Abril. Anime segue 4 amigas fascinadas por artesanato cerâmico!

Anunciado em Fevereiro do ano passado, Yakunara Mug Cup Mo (Vamos Fazer um Copo de Cerâmica Também) divulgou hoje novo trailer e imagem temática confirmando estreia em 02 de Abril (veja abaixo).

O anime é inspirado no mangá lançado em 2012 visando promover o turista da cidade de Tajimi, famosa pelos utensílios cerâmicos

Tajimi é repleta de produtores históricos e museus de arte. Existem fábricas e oficinas onde você pode aventurar-se tentando fazer o próprio utensílio além de vários restaurantes que servem os clientes homenageando a tradição. 

A história do anime começa quando a protagonista Himeno entra em uma loja da cidade. Ela fará amizade com Touko, Mika e Naoko  iniciando uma jornada a qual envolverá pessoas típicas de Tajimi e arte cerâmica.

A produção é do estúdio Nippon Animation com direção geral de Jun Kamiya (dirigiu "Kingdom 1"), roteiro de Naruhisa Arakawa (trabalhou em "Spyce and Wolf") e design de personagens/direção de animação de Ayano Yoshioka (ela trabalhou em "Kimi ni Todoke 2")

Entre as dubladoras Himeno será interpretada por Minami Tanaka (a Saotome de "Kakegurui"), Mika terá a voz de Yuu Serizawa (a Shera de "Isekai Maou to Shoukan"), Naoko será dublada por Yuki Wakai (a Marie de "Great Pretender") e Touko será interpretada por Rina Honnizumi (a Nadeshiko de "Lapis Re:Lights"). Confira o trailer ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.