Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo filme de " Princess Principal: Crown Handler " fará estreia no Outono/2021. Projeto engloba 6 longa-metragens que dão sequência ao anime de 2017.

Princess Principal foi um anime original (12 episódios) lançado em 2017 pelos estúdios Actas e 3Hz.

A série conquistou relativa popularidade sendo elogiada pela bonita direção de arte,  elenco de personagens e ambientação de época com elementos steampunks.

Com isso a franquia ganhou a sequência Princess Principal: Crown Handler dividida em 6 filmes com exibição inicial nos cinemas japoneses.

Na realidade se trata de uma 2ª temporada distribuída apenas nos cinemas e mídia física. Quem curtiu a série provavelmente irá buscar a sequência nestes meios já que, por enquanto, não terá exibição na Tv ou streaming.

O primeiro longa-metragem é exibido a partir de hoje e o segundo confirmou por twitter oficial sua estreia em algum momento do Outono/2021 (entre Outubro e Dezembro).

A história se desenvolve em uma Londres fictícia no início do século XX acompanhando garotas espiãs investigando os segredos do reino de Commonwealth

Procurando sobreviver em meio há conspirações, mistérios e infiltrações elas logo ficam responsáveis pela segurança da princesa Charlotte mas isto irá revelar segredos do passado.

Os filmes trazem mudanças na equipe técnica. Desta vez apenas o estúdio Actas assume os trabalhos sem a participação da 3Hz. Masaki Tachibana retorna como diretor e Kouhaku Kuroboshi ainda será o designer de personagens no entanto o roteirista Ichirou Okouchi sai do time dando lugar a Noboru Kimura. 

O vídeo abaixo corresponde a abertura do primeiro anime, confira.

* Open de Princess Principal (2017) linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.