Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tv NHK confirma estreia de Love Live! Superstar!! no Verão/2021. Quarto anime da franquia trará novo colégio e protagonistas mas retorna a staff principal!

O público adolescente feminino tem um novo motivo para aguardar a temporada de Verão/2021.

Após exibir "Love Live! Nijigasaki Gakuen" no final do ano passado a rede de Tv NHK confirmou hoje a estreia de Love Live! Superstar!! em Julho deste ano (veja twitter ao final).

Uma nova ilustração do anime destacou a 13ª edição da revista Love Live! Days lançada ontem no Japão. Superstar!! será o 4° projeto da franquia e, como é tradição, mudando o título a história traz um novo colégio e protagonistas.
 
O elenco incluirá Sumire (acima a esquerda), Kanon (centro superior), Tan (acima a direita), Ren (abaixo a esquerda) e Chisato.

Idealizado pelo estúdio Sunrise em parceria com a Lantis e a editora ASCII Media Works, Love Live é responsável pela explosão do estilo idol com o primeiro anime de 2013 (13 episódios)

Embora não tenha emplacado no ocidente este tipo de enredo envolvendo música e adolescentes colegiais conquistou o público feminino tanto no Japão quanto no restante da Ásia.

Além do criador Hajime Yatate a equipe técnica trará profissionais que trabalharam na franquia. A direção geral será de Takahiko Kyougoku com roteiro de Jukki Hanada, design de personagens de Atsushi Saito em parceria com Yuhei Murota e trilha sonora de Yoshiaki Fujisawa

Com exceção de Atsushi Saito todos os demais profissionais trabalharam no primeiro "Love Live!" e no spin-off "Sunshine!"


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.