Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de " Isekai Maou " ganha nova ilustração e confirma estreia em 08 de Abril. Ecchi de aventura sofreu mudança de estúdio!

Anunciada há 10 meses a 2ª temporada de Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu confirmou hoje, por twitter oficial, sua estreia dia 08 de Abril.

Uma nova ilustração foi apresentada destacando os protagonistas Diablo, Rem e Shera além das figuras inéditas que farão parte da continuação.

O anime anteriormente produzido através da Aija-Do agora é adaptado em parceria dos estúdios Tezuka Productions e Okuruto Noboru.

Quatro novas personagens serão acrescentadas: Lumachina será dublada por Itou Miku (A Miku de "Gotoubun no Hanayome"), Rose terá a voz de Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Horn será interpretada por Fumiko Uchimura e Fanis terá dublagem de Chinatsu Akasaki (A Alice de "Shokugeki no Soma").

Caso não conheça Isekai Maou é um anime de aventura e fantasia com ecchi desavergonhado que fez relativo sucesso em 2018 durante a primeira temporada (12 episódios)

A história segue um player de RPG dedicado tendo seu avatar Diablo "upado" ao nível máximo. Ele é transmigrado para um mundo de fantasia por duas garotas que o desejam como escravo entretanto surge na forma do próprio avatar que, por ter level superior, escraviza as amigas Rem e Shera

Com o passar do tempo o protagonista conclui está em outro mundo com mecânicas semelhantes a seu RPG favorito e precisará ficar atento se quiser proteger as novas amigas.

Um trailer da continuação foi revelado em Dezembro, confira ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.