Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Leadale no Daichi nite " vai receber adaptação para anime. História segue garota ressuscitada como uma elfa, 200 anos no futuro.

Leadale no Daichi nite (No Mundo de Leadale) é uma light novel de drama, aventura e fantasia iniciada em 2010 de forma independente através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas).

Nove anos depois o autor Ceez conseguiu que sua história ganhasse versão impressa através da editora Famitsu com ilustrações do artista Tenmaso.

A novel anunciou hoje uma adaptação para anime ainda sem estúdio ou previsão de estreia (veja twitter ao final).

A história segue Keina Kagami, garota que após um terrível acidente permaneceu viva com o auxílio de aparelhos. Seu único resquício de liberdade era um game em realidade virtual chamado "World of Leadale". 

No entanto devido uma interrupção elétrica os equipamentos médicos são desligados e ela infelizmente acaba falecendo.

Sua mente e espírito são transportados para um mundo semelhante ao jogo e a protagonista desperta no corpo de Cayna, garota elfa que era seu avatar enquanto jogava. Porém, algo está errado já que a história avançou 200 anos no futuro!

A light novel irá receber o 6° volume no próximo dia 27 de Fevereiro, já em pré-venda na Amazon Japonesa ao preço de ¥$ 1.307,00 (R$ 68,40) na versão digital. Existe ainda uma adaptação em mangá desenhada por Dashio Tsukimi com 2 volumes publicados (Nota: Conversão baseada na cotação do dia).

COVERS DO MANGÁ
COVERS DA LIGHT NOVEL


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.