Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Peach Boy Riverside ganha nova ilustração com design finalizado. Anime estreia em Julho adaptando mangá da autora de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon.

Anunciado em Agosto do ano passado, Peach Boy Riverside  revelou hoje a nova ilustração que finalmente apresenta o design de personagens a ser empregado nos episódios.

Em acréscimo o volume 9 do mangá ganhou imagem de capa estando a venda em 17 de Fevereiro (veja abaixo).

O anime estreia em Julho de 2021 adaptando a série de ação e aventura da autora Shinja Kukyo (ou Coolkyoshinja).

Ela é bastante conhecida por criar o sucesso "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon" e iniciou a nova série "Futaribocchi no Otaku Circle no Hime" em Janeiro.

Peach Boy Riverside conta a história de Sari, uma animada princesa que deseja vivenciar grandes aventuras abandonando seu entediante e pequeno castelo localizado no interior.

Certo dia uma horda de demônios chega aos portões ameaçando a vida de todos. No entanto os habitantes são salvos graças ao jovem Kibitsu Mikoto que retalha os monstros com a misteriosa habilidade Peach Eye

Surpresa com os perigos do mundo exterior Sari ingressa em uma jornada de descobertas. Porém ela não imagina que esta decisão é o início de uma cadeia de eventos que determinará o destino do mundo e mudará pare sempre sua personalidade.

O anime está sob os cuidados do estúdio Asahi Production (co-produziu Shuumatu no Izetta) mas ainda não confirmou equipe técnica e elenco de dubladores.

Mangá, Volume 9


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.