Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shakunetsu Kabaddi confirma estreia em 02 de Abril. Anime é inspirado em esporte muito popular na Índia e países do sudeste asiático.

Anunciado em Julho de 2020, Shakunetsu Kabaddi confirmou hoje por twitter oficial sua estreia dia 02 de Abril (veja abaixo).

Adaptado pelos estúdios TMS Entertainment (o mesmo de Dr. Stone)  e Domerica o anime é inspirado no mangá de shonen esportivo do autor Hajime Musashino.

A história segue o jovem Tatsuya Yoigoshi um colegial do primeiro ano, ex-jogador de futebol, que agora odeia esportes. Ele é convidado a fazer parte de um time de Kabaddi (explico abaixo) e a primeira vista se recusa entretanto ao assistir uma partida muda de ideia.

Kabaddi é um esporte de 2 times de 7 integrantes onde um único jogador da equipe ofensiva deve entrar na metade defensiva da quadra e tocar o máximo de vezes após a linha preta retornando sem ser pego.

Quase desconhecido no ocidente o esporte é bastante popular na Índia e alguns países sul-asiáticos havendo inclusive um campeonato mundial.

A série tem direção geral de Kazuya Ichikawaroteiro de Yuuko Kakihara (ela escreveu para "Chihayafuru") em parceria com Midori Goto (ela trabalhou em "Bang Dream!") e design de personagens de Mari Takada (mesmo cargo em "Keppeki Danshi! Aoyama-kun").

O mangá teve início em 2015 pelo website Ura Sunday e já possui 14 volumes. A obra ficou no top 20 do guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível!) de 2017 na categoria masculina. Confira o trailer ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.