Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui confirma estreia em 05 de Abril mas chegará antes na Amazon Prime Video japonesa.

Revelado em Janeiro do ano passado, Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui (É Desagradável Chamar Isto de Amor) confirmou hoje por twitter oficial sua estreia dia 05 de Abril (veja ao final).

Entretanto o anime chegará antes, no dia 29 de Março, exclusivamente na Amazon Prime Video do Japão. Em adição o 8° volume do mangá ganhou sua ilustração de capa e estará a venda no país dia 25 de Março (veja abaixo)

O anime vai adaptar a comédia romântica seinen do autor Mogusu que já superou 1.000.000 de cópias vendidas.

A série conta a história de Ryou Amakusa um jovem adulto solteiro, fanfarrão e paquerador sempre de olho na próxima mulher da lista. Certa ocasião ele encontra a adolescente Ichika Arima, uma colegial otaku e grande amiga de sua irmã menor. 

Sem perder tempo ele aproxima-se da garota pedindo-lhe um beijo e um encontro mas ela, assustada e indignada, recusa a proposta e o repreende verbalmente. Apesar da primeira rejeição Ryou está convencido que Ichika é a mulher de sua vida e não pretende desistir até que ela o aceite.

A adaptação ganhou dois trailers anteriores revelando trechos da música de abertura "Monokuro City" (Cidade Monocromática), interpretada pela banda Ace Collection, e do tema de encerramento "Rinaria" com a voz da dupla MaRuRi to Ryuga.

O anime está nas mãos do estúdio Nomad tendo uma boa equipe técnica composta majoritariamente por mulheres. A direção geral será de Naomi Nakayama (ela dirigiu "Orange"), com roteiro de Yuko Kakihara (ela escreveu para "Chihayafuru" e "Asobe Asobase") e design de personagens de Mariko Fujita (ela ocupou o mesmo cargo em "Rosario to Vampire").

Entre os dubladores Ichika terá a voz Yurie Kozakai (a Yuki de "Horimiya"), Ryou será interpretado por Toshiyuki Toyonaga (o Tanizaki de "Bungo Stray Dogs"), Rio será dublada pela estreante Rena Hasegawa e Arie terá a voz de Kana Hanazawa (a bruxa Fran de "Majo no Tabitabi")Confira os trailers ao final.

Mangá, Volume 8


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.