O Exterminador do Futuro será adaptado em anime com produção da Netflix + Skydance e animação do estúdio Production I.G.

The Terminator (O Exterminador do Futuro), clássico incontestável dos filmes de ação, sobrevivência e ficção científica, vai receber uma adaptação para anime.

A notícia saiu ontem as 21hs através da Divisão de Animes da Netflix indicando o estúdio Production I.G. como responsável (veja twitter ao final).

Nada foi mencionado sobre outro estúdio contribuir no projeto então ainda não sabemos a respeito do tipo de animação (2D ou 3DCG) a ser empregada. Vale mencionar que em termos de animação 2D tradicional a Production I.G. é atualmente um dos maiores nomes do Japão.

Mitsuhisa Ishikawa, presidente do estúdio, perguntou a Mamoru Oshii (CEO) o que ele achava do projeto e este apenas respondeu:

"Do que você está falando? Nós já estávamos convencidos que deveríamos fazer 'O Exterminador'. A equipe vai se empenhar de todo o coração!"

代表取締役社長 石川光久
押井守に『ターミネーター』のアニメ化の話があるんだけどどう思うと聞いたら、「石川、正気か!」という言葉をもらいました。これで『ターミネーター』をやるべきだと確信しました。スタッフも気持ちを込めて作ってゆきます。ぜひ楽しみにしていてください!

O anime terá financiamento da Netflix em parceria com a Skydance Media, produtora americana de mãos dadas com a Paramount Pictures e responsável por filmes tipo "Missão Impossível: Protocolo Fantasma", "World War Z", "O Exterminador do Futuro: Gênesis" e "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio".

O produtor executivo será Mattson Tomlin que escreveu o script do longa-metragem "Project Power" e está encarregado do roteiro do filme "The Batman" aguardado para 2022.

Mais detalhes sobre o anime devem ser apresentados no futuro próximo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.