Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Vivy: Fluorite Eye's Song ganha trailer completo e confirma estreia em 03 de Abril. História segue a primeira inteligência artificial humanoide e seu futuro trágico.

Anunciado de surpresa em Janeiro passado, Vivy: Fluorite Eye's Song será o novo anime original do estúdio Wit trazendo história que mescla drama, música e ficção científica.

Após vários teasers a série ganhou hoje um trailer completo (veja abaixo) e nova ilustração confirmando estreia dia 03 de Abril.

Tanto o conceito quanto o enredo foram trabalhados por Tappei Nagatsuki (autor de "Re:Zero") em parceria com Eiji Umehara (autor de "Chaos;Child")

O anime contará a história de Vivy, a primeira inteligência artificial humanoide e autônoma já construída, inspirando e fortalecendo a todos com suas canções. 

Entretanto um destino tráfico a aguarda desencadeando eventos que a levará até Matsumoto, um autônomo em forma de urso vindo do futuro.

A direção geral será de Shinpai Ezaki (dirigiu "Hanebado!") com trilha sonora de Satoru Kousaki (mesmo cargo em "Beastars" e "Luck Star") e design de personagens de Loundraw (desenhou para "Tsuki ga Kirei") em parceria com Yuichi Takahashi (trabalhou em "FLCL Alternative").

A protagonista Vivy será dublada por Atsumi Tanezaki (A Futaba de "Seishun Buta Yarou") entretanto durante as canções terá a voz da intérprete Kairi Yagi. O urso Matsumoto terá dublagem de Jun Fukushima (o Kazuma de "Konosuba").

A título de curiosidade o autor Tappei Nagatsuki também elaborou o enredo de "Senyoku no Sigrdrifa", anime original da A-1 Pictures exibido no final de 2020 com recepção mediana.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR


* Nota: Vídeos do Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra recarregue a página.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial Comic Natalie,