Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nova animação de Watashi ni Tenshi ga Maiorita! será um filme inicialmente exclusivo dos cinemas japoneses! Trailer e ilustração foram divulgados.

Em Novembro do ano passado Watashi ni Tenshi ga Maiorita!  (Um Anjo Desceu Até Mim) anunciou um novo anime, embora na ocasião não tenha revelado o formato de exibição.

Hoje, por twitter oficial, a série decepcionou os fãs que aguardavam uma 2ª temporada já que a continuação será exibida inicialmente nos cinemas japoneses.

Projetos dessa natureza geralmente contêm 4 a 5 episódios editados em formato de filme. Um trailer (veja abaixo) e ilustração foram apresentados mas a data de estreia  não foi revelada.

Vale frisar que após a exibição nos cinemas o longa-metragem deve ganhar versão em Blue-ray/DVD quando fica acessível há um público mais amplo.

Wataten!, como é abreviado, ganhou primeiro anime em 2019 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Koga Kobo. A comédia shoujo ai foi elogiada pela animação e principalmente o design de personagens absurdamente carismático.

A história acompanha Miyako, uma estudante universitária reclusa e lolicon. Certo dia sua pequena irmã Hinata traz a amiga Hana para uma visita em casa. Ao encontrá-la Miyako descobre uma fonte de veneração fazendo o possível para que ambas tornem-se amigas apesar da timidez e rejeições.

A série é baseada no mangá de Nanatsu Mukunoki lançado em 2016.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Twitter Oficial, ANN,