Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Subarashiki Kono Sekai recebe novo trailer e ilustração confirmando estreia em 09 de Abril. Anime adapta game lançado em 2007 para Nintendo DS.

Anunciado em Julho de 2020, Subarashiki Kono Sekai apresentou hoje novo trailer e imagem temática garantindo seu início em 09 de Abril.

Também conhecido pelo título "The World Ends With You" o anime de design cartunesco vai adaptar o RPG de ação e sobrevivência desenvolvido pela Square Enix, aproveitando parte da história e acrescentando elementos originais.

O enredo acompanha o jovem Neku que acorda sem memória em uma movimentada avenida. Ele é um dos participantes de um jogo mortal ambientado na versão fictícia da cidade de Shibuya

Com a vida em risco Neku necessita fazer parcerias, algo que não curte muito, e adaptar-se rapidamente caso deseje sobreviver.

O jogo foi lançado em 2007 para Nintendo DS chegando ao IOS e Android em 2012 e 2014. Os eventos do anime serão similares mas ocorrerão nos dias atuais. 

A produção é dos estúdios Domerica e Shin-Ei Animation (o mesmo de Karakai Jouzu no Takagi-san) com direção geral de Kazuya Ichikawa, roteiro de Midori Gotou (escreveu para Bang Dream 2) e design de personagens de Tetsuya Nomura.

* Nota: Vídeo do Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra recarregue a página.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.