Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mashiro no Oto ganha novo trailer, ilustração e confirma estreia em 02 de Abril. Drama colegial com elementos musicais foi anunciado há 6 meses.

Anunciado em Agosto de 2020, Mashiro no Oto ganhou hoje um 3° trailer e nova ilustração confirmando estreia em 02 de Abril. (veja ao final).

O anime vai adaptar o mangá de drama colegial com elementos musicais da autora Marimo Ragawa vencedora do prêmio cultural Osamu Tezuka em 2019.

O vídeo traz uma palinha da música de abertura interpretada pela banda Burnout Syndromes.

A história segue o jovem Setsu Sawamura que na infância aprendeu a tocar Shamisen (um típico instrumento japonês) com o irmão mais velho Wakana. Os dois foram ensinados pelo avô, um grande instrumentista, que infelizmente faleceu há pouco tempo. 

Desorientado Setsu muda-se para Tóquio e abandona o colégio mas sua mãe Umeko, rica e bem sucedida, procura animá-lo e consegue fazê-lo retomar os estudos. Ele recupera a paixão por tocar Shamisen e certo dia cruza destino com uma garota descobrindo posteriormente que ela é uma jovem cantora. Este encontro dará início há uma nova fase em suas vidas!

O anime será adaptado pelo estúdio Shin-Ei Animation (o mesmo de Karakai Jouzu no Takagi-san) com direção geral de Hiroaki Akagiroteiro de Yoichi Kato (escreveu para Aikatsu!) e design de personagens de Jiro Mashima (trabalhou em Re:Life)Confira os vídeos ao final.


* 3° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.