Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime " Sayonara Watashi no Cramer " confirma estreia em 04 de Abril no entanto filme prólogo é adiado para o Verão/2021.

Anunciado em Agosto de 2020, Sayonara Watashi no Cramer (Adeus Minhas Falhas) confirmou hoje, por twitter oficial, a estreia DO ANIME em 04 de Abril.

Além da série o projeto contará com um filme trazendo o prólogo do enredo. No entanto o longa-metragem, que deveria sair primeiro, está agora adiado para o Verão/2021 (entre Julho e Setembro) devido problemas de produção segundo a equipe técnica (veja twitter abaixo).

O anime adapta o mangá do autor Naoshi Arakawa muito conhecido no Japão por também ser o criador de "Shigatsu wa Kimi no Uso", obra que ganhou anime em 2014 (22 episódios) figurando hoje entre os  mais populares da década passada.

Sayonara Watashi no Cramer conta a história de Sumire, uma garota colegial que ama futebol mas guarda lembranças ruins de sua derrota anterior. Ela e a antiga rival Midori agora estudam juntas e, decidindo colocar as desavenças de lado, se unem para formar o primeiro time de futebol do colégio.

O mangá já superou as 5.000.000 de cópias vendidasTanto o longa quanto o anime são adaptados pelo estúdio Liden Films. Confira os trailers ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer "do anime" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer "do filme" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.