Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi ganha primeira ilustração e revela equipe técnica. Anime é adaptado pela Doga Kobo.

Observação: O trailer ao final foi lançado em 2018 para divulgação "DO MANGÁ". O anime AINDA NÃO POSSUI vídeo promocional.

Anunciado em Julho do ano passado, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi (O Senpai  é Barulhento e a Kouhai Quer Falar) ganhou hoje a primeira ilustração revelando o design a ser empregado nos episódios.

O anime em produção através do estúdio Doga Kobo (o mesmo de "New Game") ainda não confirmou sua temporada de estreia mas finalmente apresentou a equipe técnica responsável.

A direção geral será de Ryouta Itou (foi diretor assistente em "Yesterday wo Utatte") com roteiro de Yoshimi Narita (ela escreveu para "Futari wa Precure"), design de personagens de Jiko Abe e trilha sonora de Hiroaki Tsutsumi (compôs para "Ahiru no Sora").

O anime adapta o mangá de comédia romântica seinen do autor Shiro Manta que já vendeu mais de 1.000.000 de cópias impressas além de ter ganho o prêmio Tsugi ni Kuru em 2018.

A história acompanha a personagem Futaba, uma funcionária de escritório baixinha e temperamental, e seu colega de trabalho TakedaUm pouco mais velho ele é aquele tipo de sujeito gente boa, comunicativo e alegre mas por conversar demais Futaba o considera irritante. 

Entretanto ela sente-se incomodada quando ele sai para beber com outras pessoas, gosta quando os dois almoçam juntos e inclusive chegou a propôs-lhe casamento quando estava embriagada. Algo que Takeda desconsiderou ao julgar a situação.

Em 2018 o mangá (não o anime) recebeu um vídeo promocional de 5 minutos com Futaba dublada por Haruka Shiraishi (a Asirpa de Golden Kamuy) e Takeda interpretado por Takaya Kuroda (o Masamichi de Jujutsu Kaisen). Eles certamente farão as vozes dos personagens na série.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento;