Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia romântica " Shinigami Bocchan to Kuro Maid " vai receber anime ainda em 2021. História segue jovem com o toque da morte e sua doméstica sombria.

Shinigami Bocchan to Kuro Maid (O Jovem Mensageiro da Morte e a Doméstica Sombria) é uma comédia romântica com pequeno toque sobrenatural da autora Koharu Inoue.

O mangá confirmou ontem a noite um anime que fará estreia ainda em 2021A produção será do estúdio J.C.Staff em parceria com a Shogakukan Music & Digital que ficará responsável pela animação computadorizada (3DCG).

Este último estúdio trabalhou em "High Score Girl" e escalou novamente o diretor Yoshiki Yamakawa e a designer de personagens Michiru Kawabata para esta nova produção (daí a semelhança visual).

Shinigami Bocchan conta a história de um garoto amaldiçoado por uma bruxa na infância adquirindo o poder de matar qualquer criatura que toque. Exilado pela família em uma grande mansão nas profundezas da floresta ele é tratado como se não existisse e parece ter aceito o destino.

No entanto Bocchan (significa jovem chefe) não está sozinho tendo a companhia do mordomo Rob e da empregada doméstica Alice sempre presente com seu longos vestidos negros. Ela adora provocá-lo e guarda sentimentos afetivos pelo garoto. Bocchan então decide livrar-se da maldição e procura ajuda entre os vários habitantes do mundo sobrenatural.

O mangá foi lançado em 2017 pela editora Shogakukan e já tem 10 volumes. Confira o trailer ao final.

VOLUMES DO MANGÁ

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.