Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui ganha segundo trailer apresentando músicas de abertura e encerramento. Comédia romântica seinen estreia em Abril.

Anunciado em Janeiro do ano passado, Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui (É Desagradável Chamar Isto de Amor) ganhou hoje mais um vídeo promocional.

O trailer (veja abaixo) revela trechos da música de abertura "Monokuro City" (Cidade Monocromática), interpretada pela banda Ace Collection, e do tema de encerramento "Rinaria" com a voz da dupla MaRuRi to Ryuga.

Koi to Yobu confirmou anteriormente sua estreia no mês de Abril junto a temporada de Primavera/2021. O anime vai adaptar o mangá do autor Mogusu que ultrapassou a marca de 1.000.000 de cópias vendidas ao longo de 7 volumes. (Nota: Estes valores devem estar maiores atualmente)

A história acompanha Ryou Amakusa um jovem adulto solteiro, fanfarrão e paquerador sempre de olho na próxima mulher de sua lista. Certa ocasião ele encontra a adolescente Ichika Arima, uma colegial otaku e grande amiga de sua irmã menor. 

Agindo rapidamente Ryou aproxima-se de Ichika pedindo-lhe um beijo e um encontro. Mas ela assustada e indignada recusa a proposta e o repreende verbalmente. Apesar da primeira rejeição ele está convencido que Ichika é a mulher de sua vida e não pretende desistir até que ela o aceite.

O anime está nas mãos do estúdio Nomad tendo uma boa equipe técnica composta majoritariamente por mulheres. A direção geral será de Naomi Nakayama (ela dirigiu Orange), com roteiro de Yuko Kakihara (ela escreveu para Chihayafuru e Asobe Asobase) e design de personagens de Mariko Fujita (ela ocupou o mesmo cargo em Rosario to Vampire).

Em adição o elenco de dubladores também foi apresentado. Ichika terá a voz Yurie Kozakai (a Yuki de Horimiya), Ryou será interpretado por Toshiyuki Toyonaga (o Tanizaki de Bungo Stray Dogs), Rio será dublada pela estreante Rena Hasegawa e Arie terá a voz de Kana Hanazawa (a bruxa Fran de Majo no Tabitabi)Confira os trailers ao final.


* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.