Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oshi no Ko. Novo mangá da autora de " Kaguya-sama wa Kokurasetai " ultrapassa 600.000 cópias vendidas em seus 2 primeiros volumes.

Oshi no Ko é um mangá de drama seinen com pequenos elementos de fantasia lançado em Abril de 2020 trazendo história da autora Aka Akasaka e desenhos da artista Mengo Yokoyari.

A obra revelou esta semana a capa do 3° volume que estará a venda no Japão em 19 de Fevereiro. A ilustração confirma na parte inferior um total de 600.000 cópias vendidas até o momento (veja twitter ao final).

Oshi no Ko conta a história de Gorou Honda, um médico da zona rural grande fã da celebridade adolescente Ai Hoshino de apenas 16 anos.

Para sua grande surpresa certo dia a garota chega ao hospital prestes a entrar em trabalho de parto. Gorou a tranquiliza e garante que Hoshino terá um bebê saudável mas ele é assassinado por uma figura misteriosa antes da cirurgia.

Minutos depois o médico acorda sendo o filho recém-nascido de Hoshino e ao passo em que cresce descobrirá que a vida artística da nova mãe é mais dura do que imaginava.

A autora Akasaka ficou muito popular no Japão após sua comédia romântica "Kaguya-sama wa Kokurasetai" que já recebeu duas adaptações para anime e tem uma 3ª temporada em produção.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.