Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bokutachi no Remake ganha ilustração e confirma estreia em 2021. História segue diretor de games frustrado tendo a oportunidade de reescrever sua história!

Anunciado em Dezembro de 2019, Bokutachi no Remake (O Remake de Nossas Vidas) ganhou hoje sua primeira ilustração temática além de confirmar equipe técnica e elenco de dubladores.

O anime está nas mãos do estúdio Feel com direção geral de Tomoki Kobayashi (dirigiu "Akame ga Kill" e "Amagami SS+"), roteiro de Kio Nachi (escreveu para "Grisaia no Kajitsu") e design de personagens de Kousuke Kawamura (mesmo cargo em "Mayo Chiki" e "Onii-chan Dakedo").

Entre os dubladores Kyouya terá a voz do novato Masahiro Ito, Aki será interpretada por Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Nanako terá dublagem de Aimi Terakawa (a Kasumi de "Bang Dream") e Eiko será interpretada por Nao Touyama (a Rin de "Yuru Camp").

O anime vai adaptar a light novel do próprio Kio Nachi ilustrada pela artista Utsura Uraraka. A obra figurou em 6° e 7° lugares nas edições de 2018 e 2019 do guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!). O 8° volume teve lançamento no final de 2020.

A história se passa inicialmente em 2016 acompanhando Kyouya Hashiba, um diretor de games frustrado na carreira. O estúdio em que trabalhava decretou falência e ele se viu obrigado a voltar morar com os pais.

Refletindo sobre os profissionais bem sucedidos de sua geração Kyouya cai em sono profundo e ao acordar descobre ter voltado 10 anos no tempo para a época em que começava o ensino colegial (2006).

Ele agora tem a oportunidade de reescrever sua história indo residir numa pensão habitada por outras 4 pessoas as quais serão profissionais renomados no futuro. O protagonista busca aprender o máximo possível entretanto os eventos não estão se desenvolvendo como esperado.

A novel possui versão em mangá lançada em 2018 com desenhos de Bonji Hirameki.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.