Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hige o Soru, Soshite Joshi Kousei o Hirou ganha novo trailer com música de abertura e confirma estreia em 05 de Abril.

Anunciado em Dezembro de 2019, Hige o Soru, Soshite Joshi Kousei o Hirou (Fiz a Barba, Então Trouxe uma Garota Colegial para Casa) revelou hoje um novo vídeo e ilustração confirmando estreia dia 05 de Abril.

O trailer (abaixo) vazou há alguns dias sendo agora lançado de forma oficial no Youtube e Twitter.

O vídeo revela trecho da música de abertura além de apresentar os demais personagens da história.

Adaptada pelo estúdio Project N° 9 a série é baseada na light novel de romance seinen escrita por Shimesaba e ilustrada por Boota, já superando 1.500.000 de cópias vendidas desde o lançamento (mangá + novel).

A história certamente polêmica acompanha Yoshida, um jovem de 26 anos rejeitado pela colega de trabalho. Voltando para casa embriagado ele acolhe Sayu, uma adolescente do ensino médio bem mais jovem que alega está em fuga.

Ele permite que a garota fique por um tempo no apartamento caso se responsabilize pelos afazeres domésticos. Esta decisão inicia o convívio entre eles entretanto, o fato da Sayu ser menor de idade e o passado desconhecido da mesma podem render comentários e alguns problemas a Yoshida.

O anime tem direção geral do estreante Manabu Kamikitaroteiro de Deko Akao (ela escreveu para "Koi wa Ameagari no You ni") e design de personagens de Takayuki Noguchi (mesmo cargo em "Tenshi no 3P").

Entre os dubladores Yoshida terá a voz de Okitsu Kazuyuki, Sayu será dublada por Kana Ichinose (a Ichigo de "Darling in the FranXX"), Airi será interpretada por Hisako Kanemoto (a Erina de "Shokugeki no Soma") e Asami terá a voz de Natsumi Kawaida (a Natsumi de "Houkago Teibo Nisshi"). Confira o trailer ao final.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.